Retrô do Lima 2011

Vivi momentos bons e momentos menos felizes. Porém, me ajudaram a ver que a vida é assim mesmo. Hoje, temos felicidade, mas, amanhã, não sabemos o que nos espera. Entretanto, devemos aguardar sempre coisas boas. E em 2011 de fato, aconteceram "coisas" boas e ruins:
_ Fiquei desempregado de abril até agosto;
_ Me separei de minha esposa;
_ Tive alguns problemas de saúde com os meus joelhos;
_ Sofri um pequeno acidente: furei a perna direita com um pedaço de pau abaixo do joelho.

Diante de tantas ocorrências negativas, tirei proveito delas.
Por exemplo: em agosto, comecei à trabalhar, conheci novas pessoas, mais oportunidades de aumentar o meu circulo de amizades, ampliar e/ou adicionar novas experiências profissional, e daí por diante;
Em junho, retornei para casa;
Retirei o pedaço de madeira do joelho;
Segui as orientações do médico para melhoras das dores do joelho.

Hoje, estou bem. Trabalhando e em Paz com a minha família.
O que mais posso esperar? Ganhar na mega sena da virada? Bom, apostei, agora é só esperar e...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parque Floresta - Zona Norte de Natal

Projeto "Mateus 25" - Um ato de amor

Tribuna do Norte | Mais um açude começa a sangrar no Seridó